CENTRAL DE ATENDIMENTO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

Como trocar um produto

Para trocar um produto adquirido na Gudara Plast basta entrar em contato com nosso canal de atendimento 11 5624-8888 que um de nossos representantes lhe dará todo o suporte necessário.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

Devolvido o produto, ele passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

Como trocar um produto com defeito

Para trocar um produto com defeito adquirido na Gudara Plast é necessário que a compra tenha sido realizada no prazo de 07 dias corridos após a data do recebimento. Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Meu produto veio quebrado, o que devo fazer?

Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento através do telefone 11 5624-8888 para que possam acompanhar a devolução e atender a sua solicitação o mais breve.

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 7 dias úteis para entrar em contato com a Central de Atendimento Gudara Plast e comunicar o ocorrido.

Recebi meu produto errado, o que devo fazer?

Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros. Nos casos mencionados, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.

Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 7 dias úteis, para entrar em contato com a Central de Atendimento Gudara Plast através do telefone 11 5624-8888 e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Gudara Plast não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas.

Desisti da compra e quero devolver, o que devo fazer?

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; você deverá entrar em contato com o telefone 11 5624-8888, ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Gudara Plast comunicando seu arrependimento/desistência.

GUDARAPLAST

Formulário de Orçamento

Preencha o formulário abaixo, que rapidamente enviaremos o orçamento.