POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas e Devoluções
Como trocar um produto
Para trocar um produto adquirido na Gudara Plast basta entrar em contato com nosso canal de atendimento 11 5624-8888 que um de nossos representantes lhe dará todo o suporte necessário.
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Devolvido o produto, ele passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
Como trocar um produto com defeito
Para trocar um produto com defeito adquirido na Gudara Plast é necessário que a compra tenha sido realizada no prazo de 07 dias corridos após a data do recebimento. Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca.
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Meu produto veio quebrado, o que devo fazer?
Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento através do telefone 11 5624-8888 para que possam acompanhar a devolução e atender a sua solicitação o mais breve.
Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 7 dias úteis para entrar em contato com a Central de Atendimento Gudara Plast e comunicar o ocorrido.
Recebi meu produto errado, o que devo fazer?
Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros. Nos casos mencionados, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 7 dias úteis, para entrar em contato com a Central de Atendimento Gudara Plast através do telefone 11 5624-8888 e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Gudara Plast não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas.
Desisti da compra e quero devolver, o que devo fazer?
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; você deverá entrar em contato com o telefone 11 5624-8888, ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Gudara Plast comunicando seu arrependimento/desistência.